quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

E-M-Vila Fazendinha!Bairro serra! Rua paulo de souza 51

Salve salve amizadis agora estamos no aglomerado serra a data 12-11-12....escola municipal vila fazendinha juntos e mixados mais uma vez..o taxista samuel e o dj cubano..horario 15 hrs..chegamos montamos o equipamento...para mim fazer um show onde moro tem sempre um peso diferente..o fato de morar na serra ainda.. acho legal porque quero que outros jovens vivam e que nao trilhem o caminho que fiz,o caminho que fiz nao me trouxe boa vida..quer dizer tive durante um tempo...mas acabei perdendo tudo e quase perdi a vida....aqui na serra perdi muitos amig@s e ainda continuo perdendo...para mim esta apresentacao tem um gosto especial pois vou trabalhar com o ouro de casa...e juntamente com a escola e seus educadores lapidar esta juventude para uma vida melhor neste mundao de DEUS....   o show foi 10 ..meus agradecimentos a simone e a comunidade escolar da vila fazendinhacontinua.... 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário