segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hoje: palestra-show de encerramento do primeiro ano do “Hip Hop Educação para a vida


Com entrada franca, está marcada para hoje, às 21 horas, palestra-show de encerramento do primeiro ano de atividades do projeto “Hip Hop Educação para a vida”. O palco desta vez não será os pátios das escolas e sim o Teatro Dom Silvério.

Este será o momento de comemorar os resultados positivos da iniciativa do arte-educador Hudson Carlos de Oliveira, o rapper Ice Band. Foram 18 escolas visitas, 9 mil espectadores, entre alunos e educadores, que participaram de ações nas quais a cultura do hip hop foi utilizada como instrumento de mediação de conflito na comunidade escolar.

A programação de logo mais inclui o lançamento de CD – com o rapper Ice Band e os convidados dos grupos Crime Verbal e Elemento.S – e do videoclipe da música Notícias do Brasil, produzido pelos alunos da oficina de vídeo, ministrada pela ONG Favela é Isso Aí para moradores do aglomerado da Serra, dentro do projeto do Fundo da Infância e Adolescência e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

Todos são convidados para o encontro.

Serviço: Projeto Hip Hop Educação para a vida – palestra-show e lançamento de CD - com o rapper Ice Band e os convidados dos grupos Crime Verbal e Elemento.S
Hoje,  21h – Teatro Dom Silvério – Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi. Informações: http://www.projetoeducacaoparaavida.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário